Delta abre inscrições para seleção de novos comissários de bordo

Em 2023, a companhia espera contratar mais de 4 mil comissários de bordo, incluindo profissionais que falam português

Crédito: Delta Air Lines/Divulgação

Após um ano recorde de contratações, que trouxe para a companhia 4.300 novos comissários de bordo desde o outono do Hemisfério Norte de 2021, a Delta manterá o ritmo com a adição de entre 4 mil e 6 mil desses profissionais em 2023.

Os candidatos interessados já podem se inscrever. Aqueles que se aplicaram anteriormente, mas não foram selecionados para avançar no processo, devem aguardar três meses a partir do momento da desqualificação para se inscrever novamente.  

O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM COMISSÁRIO DE BORDO DA DELTA?

Os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade na data de envio da inscrição. Antes da data de início do treinamento, todos os comissários de bordo recém-contratados devem estar totalmente vacinados. Entende-se por isso o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da Pfizer ou da Moderna ou duas semanas depois de uma dose do imunizante da J&J.

Consulte o Guia do Processo de Contratação de 2023 para obter uma visão geral da função de comissário de bordo, etapas de inscrição e respostas para algumas perguntas frequentes.

Cheila Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *